Buscar

Audiências Públicas

05/2017

 1ª Audiência Pública - 5º Período - dia 16/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara, atendendo ao Requerimento n.1527/17, de autoria do Vereador André Mariano, para discutirmos o Ensino Especial em Juiz de Fora.

Convocados: Secretários de Governo, de Educação e de Desenvolvimento Social.

Convidados: Conselho Regional de Fonoaudiologia, Escola Adventista, APAE, Associação dos Surdos, Instituto Bruno Viana, Associação dos Cegos.

2ª Audiência Pública - 5º Período - dia 18/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara, atendendo ao Requerimento n.1910/17, de autoria do Vereador Júlio Obama Jr. para discutirmos assuntos referentes ao Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças.

Convidados:
Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselhos Tutelares, Juíza da Vara da Infância e Juventude, Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Superintendência Regional de Ensino.

3ª Audiência Pública - 5º Período - dia 23/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara, atendendo ao Requerimento n.0079/17, de autoria do Vereador  Pardal, para discutirmos acerca da previsão de construção da UAPS do Bairro Manoel Honório.

Convocados: Secretários de Governo, da Fazenda, de Saúde e o Subsecretário de Saúde

Convidados: Presidente da SPM do Bairro Manoel Honório e Bairú.

4ªAudiência Pública - 5º Período - dia 24/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara, atendendo ao Requerimento n.0010/17, de autoria do Vereador Marlon Siqueira,  para que o Secretário de Agropecuária e Abastecimento apresente suas ações e metas para o exercício de 2017.
Convocado: Secretário de Agropecuária e Abastecimento Carlos Alberto Ramos de Faria.A PEDIDO DO AUTOR ESTA AUDIÊNCIA FOI ADIADA.

4ª Audiência Pública - 5º Período - dia 24/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara, atendendo ao Requerimento n.2119/17, de autoria dos Vereadores Zé Marcio, Roberto Cupolillo - Betão, Wanderson Castelar e Vagner de Oliveira,
para discutirmos a Mensagem nº 4267/16, que Dispõe sobre a Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial, o Sistema Municipal de Planejamento do Território e a Revisão do PDP/JF de Juiz de Fora conforme o disposto na Constituição Federal e no Estatuto da Cidade e dá outras providências.

Convidados: Secretários de Planejamento e Gestão, de Governo, de Transporte e Trânsito, Conselho Municipal de Política Urbana, Faculdades da UFJF de Engenharia e Arquitetura, Faculdade de Engenharia da Doctum, Faculdade de Arquitetura do CES, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MG, Instituto dos Arquitetos do Brasil, Clube de Engenharia, Sindicato da Indústria de Construção Civil.

 5ª Audiência Pública - 5º Período - dia 25/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara, atendendo ao Requerimento n.2220/17, de autoria dos Vereadores Marlon Siqueira e Sargento Mello Casal, com a finalidade de promover uma transparente e ampla discussão entre setores da sociedade juizforana com as autoridades públicas, acerca da insegurança vivida por moradores de áreas rurais na Zona da Mata, em razão da ocorrência de furtos e roubos registrados contra residências, comércios, granjas, sítios e fazendas, o que tem deixado todos alarmados, principalmente pelo emprego de violência usados nestes crimes (casos de propriedades invadidas, moradores rendidos e agredidos, furtos de objetos pessoais, de dinheiro, de veículos, de maquinário e até de gados), sendo extremamente relevante e urgente a sua realização.

Convocados: Secretários de Segurança Urbana e Cidadania e Agropecuária e Abastecimento.

Convidados: Secretário de Estado de Defesa Social, Comandantes da 4ªRPM, 27ºBPM, Delegado Regional de Polícia Civil e SPMs da Zona Rural.

6ª Audiência Pública do 5º Período - dia 30/05/17, às 15 horas - Plenário da Câmara. Atendendo solicitação do Sr. José Sóter de Figueirôa Neto - Secretário de Governo.  

Em cumprimento ao § 4º do art. 9º e parágrafo único do art. 48, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, quando será demonstrado o desempenho do Município em relação às metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a execução das receitas e das despesas divulgadas por meio do Relatório Resumido e Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal, respectivamente do 2º bimestre e do 1º quadrimestre de 2017.

Convidados: Representantes da PJF, Controle Interno da CMJF, Membros da Casa, Sras. e Srs. Vereadores.

 Divisão de Expediente

 

 








Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons