Buscar
 

Arquivo de Notícias

24/01/2018

Concurso Público: Câmara Municipal promove coletiva nesta quinta

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), concederá uma coletiva de imprensa, às 15h, na sala Asa Delta, sobre o concurso público que vai oferecer 30 vagas para o quadro efetivo de pessoal da Casa.

No encontro, serão abordados diversos temas relativos ao concurso, como a homologação da empresa vencedora da licitação, os prazos para o lançamento do edital e da realização das provas, assim como o valor das inscrições.

No último dia 17, a Consulpam - Consultoria Público - Privada, de Fortaleza (Ceará), venceu o pregão presencial do tipo menor preço, que contou com a participação de outras quatro empresas, e se qualificou como empresa responsável pela realização das provas. O valor final do pregão ficou em R$ 86.248,60.

A intenção de ampliar o número de concursados foi manifestada por Rodrigo Mattos desde o início da sua primeira gestão à frente da Casa, no biênio 2015/2016.
 
“Um dos intuitos é equilibrar o número de servidores de carreira em relação ao quadro de comissionados. Além disso, o corpo de Analistas em diversas áreas de conhecimento tornará ainda mais eficiente o trabalho dos vereadores nas comissões permanentes, na elaboração de projetos de lei, em plenário e mesmo na estrutura administrativa. Os demais cargos a serem preenchidos também foram estrategicamente criados para garantir maior eficiência às atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal”, afirma Mattos.


Informações 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 
Para visualizar o conteúdo completo do edital, clique aqui: EDITAL 2018
Para realizar sua inscrição, clique aqui INSCRIÇÃO

Notícias

Visualizada pela 1300ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons