09/10/2017

Fiscaliza JF agenda visitas para o mês de outubro

A equipe do Fiscaliza JF agendou três visitas para o mês de outubro. A primeira acontece nesta terça-feira, 10, na  Praça do Bom Pastor, às 14h. Na próxima semana, as visitas acontecem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), no dia 17, na unidade do Centro, e no dia 20, sexta-feira, na unidade Sul, no Bairro Ipiranga, ambas as visitas acontecem a partir das 9h.

O Fiscaliza JF é um serviço da Câmara Municipal, formado por funcionários efetivos do Legislativo, que tem por objetivo receber as denúncias ou reclamações da população referente às situações de infraestrutura, limpeza, capina manutenção, precariedade no atendimento, e demais problemas enfrentados pela comunidade, ligados à Administração Direta e Indireta.

Após a realização da visita técnica, os funcionários elaboram um relatório detalhado com fotos, vídeos e encaminham ao Executivo para que o mesmo tome medidas cabíveis e dêem soluções para a população.

Qualquer cidadão pode acionar o Fiscaliza para denunciar as irregularidades em seu bairro. Essas reclamações podem ser feitas pessoalmente no Palácio Barbosa Lima, 955, pelo telefone, no número 0800-970-0707 ou pela internet através do site (www.camarajf.mg.gov.br).