Buscar
 

Arquivo de Notícias

09/10/2017

Três audiências são agendadas para o 10° Período Legislativo

A Câmara Municipal agendou três audiências para o 10° Período Legislativo, todas marcadas para começar às 15h. A primeira, no dia 17 de outubro, o Ministério Público, junto aos secretários de Governo, Agropecuária e Abastecimento e Desenvolvimento discutirão as propostas do primeiro seminário em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. A audiência foi requerida pelo presidente da Casa, vereador Rodrigo Mattos (PSDB).
 
A segunda acontece no dia 24 de outubro, alinhada também com os problemas a saúde, os vereadores Marlon Siqueira (PMDB), Sargento Mello (PTB) e Júlio Obama Jr. (PHS) discutirão a situação em que se encontra a suspensão dos serviços prestados pelo Pronto Atendimento do Hospital Regional Dr. João Penido.
 
Por último, no dia 25, os vereadores Ana do Padre Frederico (PMDB), Cido Reis (PSB) e Charlles Evangelista (PP) convidam o chefe do Executivo, o secretário de Governo, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e demais instituições da cidade para discutirem sobre o trabalho realizado pela Casa da Mulher, centro de referência no município de Juiz de Fora. 
 

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 

Visualizada pela 153ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons