04/06/2018

Câmara na Praça reúne música, serviços, arte, gastronomia, feira de adoção de animais e campanha do agasalho

A Câmara Municipal realiza neste sábado - entre 12h e 19h - em frente ao Palácio Barbosa Lima, a quarta edição do Câmara na Praça. Desta vez, o projeto conta com a parceria do Bazar das Quatro, idealizado pelas influenciadoras digitais/blogueiras Tatah Fávero (@tatahfavero), Michelle Assis (mibrassis) e Nathália Melandre (namelandre), que convidaram a blogueira Júlia Horta (@juliahorta) para esta edição.

A iniciativa faz parte da proposta do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PHS), de transformar as escadarias do Palácio Barbosa Lima e o seu entorno em um espaço cultural e de atividades para toda a família.

A programação tem início às 10h com a Feira de Adoção Responsável de Animais que contará com cães e gatos resgatados e abrigados pelo Canil Municipal. Quem se interessar em adotar um animalzinho, tem até as 14h para fazê-lo.

Entre 13h e 16h, o Expresso Cidadão vai oferecer os serviços que o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara realiza como orientações de como fazer carteira de identidade, encaminhamento para a expedição de certidões de casamento e nascimento (2ª via), orientação jurídica e de defesa do consumidor, engenharia popular e informações sobre como sintonizar a JFTV Câmara, canal aberto 35.

Já o Bazar da Quatro será entre 12h e 19h. Feira, moda sustentável, decoração, arte e muita música fazem parte da programação. Entre 13h e 16h, nas escadarias da Câmara, se apresentam os cantores Marcelo Magaldi e Rafael Cardoso. Logo após, das 17h às 19h, será a vez da Banda ETC se apresentar.

O evento vai contar com área gastronômica com a presença do Monteiro Burguer, Truck do Sheik, Land Beer com chopp Antuérpia, São Bartolomeu, Tom Artesanal, Bartenderia Drinks e Tribo Saladas de pote.

Expositores

Sobre os expositores que estarão nesta edição do Câmara na Praça/Bazar das Quatro estão BD4 - Arara de desapegos novos e usados, Tom Artesanal (Queijos), Las Casas Farmácia (estética), Camarim Make Up (maquiagem), Oruy (cintos), Foo socks (meia), Tribo das Saladas (gastronomia), Ziriguidum (acessorios), Chico Rei (moda), Atêlie Jéssica Novaes (acessórios), La Bella (acessórios), Cinza Flor Atelie (artesanato), Cia dos Olhos (Óculos), Seed (Moda Masculina), Julenan (Bolsas), Flash Tattoo com Naty Marcato, Recreação (grátis), Folhas de Louro (artesanato), Haze (Moda masculina) e A Jóia Básica (acessórios).

Doação de Agasalhos

As influenciadoras digitais vão montar um cantinho especial para arrecadar agasalhos que serão doados para o Centro de Referência Especializado para a População Adulta em Situação de Rua - Centro POP. Vem desapegar com a gente e ajudar quem precisa!